
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Imobiliária
-
Imóveis
-
Condomínios
-
Área do Cliente
-
Contato
-
BLOG
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa - Padrão
Centro - Bagé/RS
Apresentamos uma excelente oportunidade de locação: uma espaçosa casa com 4 dormitórios, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. O imóvel conta com uma ampla sala de estar com lareira, perfeita para momentos de convivência, e uma cozinha funcional, que proporciona um ambiente acolhedor para preparar suas refeições. Além dos dormitórios, a casa possui um escritório, ideal para quem trabalha em home office ou precisa de um espaço extra para estudos. O pátio é um verdadeiro destaque, com uma área gourmet equipada com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em momentos de descontração. A casa também conta com um banheiro auxiliar, no patio oferecendo mais comodidade para os moradores e visitantes. Outro ponto importante é que o imóvel possui potencial para uso comercial, permitindo que você explore diferentes possibilidades, seja para abrir um negócio ou para adaptar o espaço conforme suas necessidades. Não perca a chance de conhecer essa casa que combina conforto, funcionalidade e versatilidade! Entre em contato para agendar uma visita e descobrir tudo o que este imóvel pode oferecer.
-
4Dorm.2Banho1Garagem100m²Const.
CASA À VENDA COM 3 DOMITÓRIOS
Passo do Príncipe - Bagé/RS
Imobilar vende excelente casa, próxima do centro da cidade, em bom estado, perfeita para moradia. A casa conta com 03 dormitórios ( um deles podendo ser usado como sala íntima com lareira), sala de estar, dois banheiros, cozinha separada, área de serviço, pátio amplo com churrasqueira e garagem para 1 carro fechada com 2 portões, tendo a possibilidade de pelo mesmo local colocar mais carros no pátio. O terreno possui 400 metros quadrados e a casa possui 146 metros quadrados privativos. Agende uma visita ou solicite mais informações junto aos nossos corretores.
-
3Dorm.2Banho1Garagem400m²Terreno
Imóvel próximo ao centro
Getúlio Vargas - Bagé/RS
Imóvel murado com portão eletrônico, pátio amplo na frente, garagem com portão eletrônico. Casa com 03 dormitórios, 02 salas (01 com lareira), banheiro social, cozinha, área externa com banheiro, pátio cimentado com churrasqueira e peça auxiliar.
-
3Dorm.2Banho1Garagem194m²Terreno
Casa - Padrão
Centro - Bagé/RS
Sobrado constituído por: Térreo - Cozinha americana, sala 02 ambientes (estar e jantar), lavabo, despensa, lavanderia e pátio com churrasqueira. 1º Piso - 03 dormitórios (01 suíte), 01 banheiro social e 01 sala com lareira. Garagem para 02 carros.
-
3Dorm.1Suite1Banho2Garagens