91º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), aconteceu de 20 a 23 de agosto no Hotel Intercontinental, na grande São Paulo, num evento exclusivo para diretores e colaboradores de empresas associadas, que contou com a participação da Imobilar de Bagé, na presença de sua diretoria Mariana Vaz Silveira.
Sob o slogan “liderança e gestão, no coração da metrópole”, a ABMI reuniu renomadas imobiliárias de todo o país para debater a importância das pessoas e das estratégias na condução das empresas, bem como temas essenciais para o mercado de imóveis.
Palestras e painéis sobre as melhores práticas em vendas, locação e parcerias, cases de sucesso e a tradicional troca de experiências movimentaram o palco que trouxe inovação e benchmarking, a capital paulista.
Pratas da casa dão o recado
Outras atrações do Encontro foi a participação de representantes das empresas associadas, que agrupados em painéis ou apresentações discutiram temas como locação, vendas, parcerias dentro da ABMI, recrutamento, retenção e qualificação de corretores de imóveis. O painel integrado pela diretora da Imobilar e por Matheus Alexander Kurtz, diretor de Vendas e Franquias na Auxiliadora Predial, de Porto Alegre (RS), teve a mediação de Renato Perez, da Perez Imóveis, de Campo Grande (MS) e tratou de vendas de terceiros e as estratégias para superar metas em 2024.
O 91º Encontro contou com palestrantes de nível internacional, como o ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nobrega, que abordou questões relacionadas ao cenário econômico do país, vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, e ainda Johnny Martins, Dado Schneider e André Gavazza.