|
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - São Jorge Residencial para Locação em Bagé

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
250,00

IPTU
118,00
Residencial
Finalidade
2198
Referência
2
Dormitórios
2
Banheiros
1
Garagem
59.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo a esse encantador apartamento, um verdadeiro convite ao conforto e ao bem-estar. Ao adentrar, você encontra uma cozinha um espaço perfeito para quem gosta de praticidade e funcionalidade, ideal para preparar refeições com facilidade e uma excelente churrasqueira espera por você. A cozinha se conecta harmoniosamente com a sala, criando um ambiente aberto e acolhedor.
A sala é charmosa e confortável, perfeita para momentos de descanso, com uma lareira que aquece o ambiente e cria uma atmosfera de aconchego. A sacada estendida oferece um espaço extra para relaxar e apreciar a vista, trazendo ainda mais luminosidade e amplitude ao espaço.
Para os momentos de lazer, O apartamento vem mobiliado, com uma belíssima paleta de cores que harmoniza perfeitamente, criando um ambiente moderno e sofisticado.
São dois dormitórios, sendo uma suíte que oferece privacidade e conforto, além de um banheiro social bem equipado. Um dos dormitórios pode ser facilmente utilizado como escritório, atendendo às suas necessidades de trabalho ou estudo.

Tudo isso em um condomínio fechado, garantindo segurança, tranquilidade e uma infraestrutura completa para você aproveitar ao máximo seu novo lar. Uma oportunidade única de morar com estilo, conforto e praticidade!

Itens do Imóvel

Armários
Churrasqueira
Cozinha
Domitórios : 2
Lareira
Mobiliado
Sacada
Sala de Estar
Salas : 1

Itens do Condomínio de Edifícios Dallé Los Moros de La Invernada

Informações
Ano de Lançamento : 2021
Apartamento por Andar : 4
Quantidade de Andares : 9
Torre(s) : 4
Lazer
Churrasqueira
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Portaria Virtual
Utilitários
Portão Eletrônico
Localização Apartamento / Padrão em Bagé

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
250,00

IPTU
118,00

Total / Mês
2.768,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares