SERVIÇOS

VENDAS

Na hora de comprar ou vender um imóvel, procure pela Imobilar que conta com uma equipe qualificada para lhe dar todo o assessoramento antes, durante e após a assinatura do contrato.

Proporcionamos:

  • Análise prévia de documentos imobiliários em geral;
  • Avaliação do imóvel conforme preço de mercado;
  • Vistoria no imóvel;
  • Anúncio dos imóveis disponíveis para venda nos classificados do Jornal de maior circulação da cidade e em nosso site, além da colocação de placas no imóvel e divulgação em sites de relacionamentos;
  • Acompanhamento do interessado na visita ao imóvel;
  • Busca do imóvel conforme necessidade do cliente;
  • Busca de comprador através do nosso cadastro de clientes;
  • Elaboração, através do Departamento Jurídico próprio, de contratos de compra e venda;
  • Assessoramento em vendas feitas mediante financiamento bancário e liberação de FGTS;
  • Orientação e acompanhamento para obtenção de certidões negativas e outras necessárias para efetivar a transação imobiliária, até a conclusão do negócio, com a obtenção da escritura definitiva do imóvel.

Como vender: Conte com a Imobilar para vender o seu imóvel. Proporcionamos segurança e tranquilidade. Fale com nossos corretores.

Documentos necessários: Cópia do RG e CPF; Cópia da certidão de nascimento (se solteiro) ou de casamento (se casado), Matrícula atualizada do imóvel (Registro de Imóveis), Cópia do carnê do IPTU, Cópia do boleto do condomínio (se houver).

Para comprar: Ajudamos você a localizar o imóvel dos seus sonhos.
Para fechamento do negócio, os documentos necessários são: Cópia do RG e CPF, Cópia da certidão de nascimento ou casamento, Comprovante de endereço.

 


 

ALUGUÉIS

Administramos seu imóvel com zelo, transparência, seriedade, eficiência e alto padrão de atendimento.

Proporcionamos:

  • Análise prévia de documentos imobiliários em geral;
  • Avaliação do imóvel conforme preço de mercado;
  • Vistoria no imóvel;
  • Feitura de orçamentos para consertos e reparos em geral;
  • Anúncio dos imóveis disponíveis para venda nos classificados do Jornal de maior circulação da cidade e em nosso site, além da colocação de placas no imóvel e divulgação em sites de relacionamentos;
  • Busca do imóvel conforme necessidade do cliente;
  • Busca de comprador através do nosso cadastro de clientes;
  • Controle de pagamento de aluguéis e encargos;
  • Prestação de contas ao proprietário;
  • Análise cadastral criteriosa dos interessados e seus fiadores, com consultas aos órgãos de proteção ao crédito;
  • Fiador Interestadual, o que possibilita serem aceitos fiadores residentes em outras cidades, onde houver imobiliárias filiadas à Associação Brasileira de Mercado Imobiliário – ABMI;
  • Várias opções ao locatário para oferecimento de garantia locatícia;
  • Acompanhamento constante das eventuais alterações da Lei do Inquilinato e demais leis aplicáveis à locação; e
  • Administração dos contratos e pagamentos, geração de relatórios e prestação de contas para os proprietários através do nosso sistema informatizado e próprio;
  • Emissão de boletos bancários para recebimento e posterior repasse de aluguéis;
  • Acompanhamento do pagamento de encargos locatícios, tais como condomínio, consumo de água e luz, IPTU, e outros;
  • Entrega de chaves, vistorias periódicas e cobranças amigáveis;
  • Renovações contratuais e acordos de locação;
  • Intermediação de pedidos de reforma, orçamentos para realização de benfeitorias, reajustes, acordos e outros assuntos inerentes às locações.
  • Ações de Despejo por falta de pagamento ou execuções judiciais (sem o pagamento de honorários advocatícios, quando a locação tiver sido feita pela imobiliária).

Proprietários: Para cadastrar seu imóvel para locação, basta preencher o cadastro do proprietário, fornecer os documentos, a seguir elencados e assinar seu contrato com a empresa.

Documentos necessários: cópia do CPF e RG do proprietário, cópia da matrícula, escritura ou contrato de compra e venda, Carnê do Iptu do ano atual, cópia da fatura do último mês de condomínio (se houver).

 

Inquilinos

Documentos necessários: Pessoa física – Cópia do RG e CPF e comprovante de renda (contra cheque e/ou declaração do imposto de renda); Pessoa Jurídica: Cópia atualizada do contrato social da empresa e cartão do CNPJ, Identificação do representante da empresa conforme relação de documentos da pessoa física e balanço patrimonial. Fiadores: Cópia do RG e CPF, comprovante de renda (contra cheque e/ou declaração do imposto de renda), Matrícula atualizada do imóvel (Registro de Imóveis).

Garantias locatícias: Fiador, Carta fiança do exércio, Título de Capitalização, Seguro Fiança e Caução Real de Bens Imóveis.

Outros documentos podem ser avaliados para complementação da análise, visando facilitar a aprovação do seu Cadastro. Fale conosco!

 


CONDOMÍNIOS

A administração feita pela Imobilar é focada na excelência e qualidade, proporcionando eficiência e transparência aos seus clientes. Prestamos serviços de assessoria financeira, de recursos humanos, jurídico, cobrança, além de toda a assessoria necessária ao síndico seja em Assembléias, seja no gerenciamento de suas atividades.

 

Nossos diferenciais:

GESTOR CONDOMINIAL: Disponibilizamos um colaborador para prestar atendimento ao síndico ou conselho consultivo, durante o horário comercial, que estará sempre a disposição, prestando contas e gerenciando as ocorrências e providências necessárias do condomínio;

GESTÃO DA QUALIDADE: (opcional) A Imobilar faz a adesão do condomínio no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, utilizando-se do Modelo de Excelência em Gestão no gerenciamento do condomínio, proporcionando uma maior valorização do patrimônio comum e, sobretudo na melhoria da qualidade de vida dos condôminos.

EFICIÊNCIA OPERACIONAL: Estrutura e competência técnica – A gestão é mais profissional porque conta com equipe de especialistas além de tecnologia e metodologias de trabalho, dedicados a controlar, aumentar a eficiência e minimizar riscos. A Imobilar informa ao síndico e conselho consultivo, por meio eletrônico, relatórios semanais com as providências que estão sendo tomadas, mantendo-os sempre atualizados com as informações, inclusive sobre orçamentos e manutenção. Nosso prazo é de 2 dias úteis para coleta de orçamentos, a partir da solicitação pelo síndico e de 3 dias úteis – após aprovação – para providenciar na contratação do serviço e sua execução.

Montamos a proposta de acordo com suas necessidades. Consulte-nos

 

Dados do Solicitante

Seu nome (obrigatório)

Sobrenome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone Residencial

Telefone Celular (obrigatório)

Telefone Comercial

Dados do Condomínio

Nome do Condomínio (obrigatório)

Endereço Completo

Administradora Atual (obrigatório)

Total de unidade do condomínio (obrigatório)